Subscribe Twitter

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Como Mudar o Visual?



Chega a um momento de nossas vidas em que já estamos cansados de ter o mesmo visual e a mesma aparência.  Mudar sempre é bom e mudar pra melhor é melhor ainda, principalmente quando o assunto é o nosso estilo, nossas roupas, nossa aparência entre outras coisas relacionadas ao nosso aspecto físico. E se você não aguenta mais ficar  com o seu visual passado e sem graça, e quer um up na sua aparência, leia o nosso artigo e descubra como ficar melhor consigo mesmo. São dicas fáceis e básicas para o seu visual ficar mais bonito e interessante.

1. Mude o seu penteado. Para radicalizar, mude o seu penteado. Mas, eu não estou falando de cortas às pontinhas do cabelo ou algo parecido. Mude radicalmente mesmo, pinte de outra cor, faça um corte diferente. Isso vai fazer que o seu visual fique totalmente com outra aparência e você bem mais diferente e interessante.

2. O seu estilo de se vestir também deve mudar. Isso também é bastante importante na hora de mudar o sue visual. Se dê um banho de loja e troque todas as peças do seu guarda-roupa. Compre roupas que jamais você imaginou comprar, aquelas roupas que você olhava e pensava “nossa, eu nunca vou vestir isso”. Quanto mais diferente for, melhor e mais legal o seu visual vai ficar.

3. Peça a ajuda de alguém que entende de moda. Mas, começar a criar estilos de roupa é um pouco difícil. Por isso, sempre que for mudar o seu visual, peça a ajuda de alguém que entende de moda para que você mude o seu visual de uma maneira consciente.

4. Observe as pessoas que você acha estilosa. Gostar do estilo de outra pessoa não é nada demais. Por isso, sempre que você gostar da maneira que alguém está se vestindo, pegue o que mais gostou no estilo daquela pessoa e tente transformar isso para o seu visual.
Mudar o visual não é muito difícil e basta você querer. A partir desse momento, vá fundo e se entregue na mudança do seu aspecto visual. Você vai gostar bastante de fazer isso, além de se sentir melhor com você mesmo.


0 comentários:

Enviar um comentário