Subscribe Twitter

domingo, 20 de outubro de 2013

2º Sorteio do Blog Cuidados para uma beleza perfeita!!

Olá minhas queridas!!!

Mais um sorteio e desta vez acho que vai ser ainda melhor :)
 
Irei sortear este Kit da L'Oreal que inclui 3 ampolas Fiberceutic, 1 Máscara da Fiberceutic, um Thermo Protetor Cell Repair da L'Oreal e ainda um Shampoo Rejuvenescedor Force Vector e como se não bastasse ainda tem um serum da Absolute Repair para cabelos danificados. Os produtos estão selados e são ofertas de lojas online que chegaram e não deu tempo para eu testar portanto vai ser sorteado mesmo. O concurso decorre até 20 de Novembro!!! Vamos lá a tentar a vossa sorte :P
 
 
 
Como vocês já sabem do sorteio anterior, este sorteio está aberto a qualquer participante de qualquer País, isso mesmo!!! Você pode morar no Brasil, em Portugal, em Espanha ou até em Inglaterra e pode participar. Não é maravilhoso?! A última vencedora foi uma moça do Brasil :)

Para Participar é muito simples, basta inscrever-se/cadastrar-se gratuitamente no site parceiro do nosso blog carregando na imagem abaixo:

 


Após o cadastro/registo, confirme o mesmo no seu email e reencaminhe esse email para fashionprincess688@gmail.com juntamente com o seu Nome e Email. O concurso irá decorrer durante todo o mês de Outubro/Novembro 2013 e o resultado será divulgado no dia 21 de Novembro de 2013, portanto podem participar até dia 20 de Novembro. Postarei no blog o nome do vencedor/vencedora e entrarei em contacto para envio dos prémios. Só será aceite uma inscrição por pessoa/Email.
 
Boa Sorte a todas!!!

0 comentários:

Enviar um comentário