Subscribe Twitter

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Retoque de Luzes

Olá meninas!!!

Depois de algum tempo ausente de férias voltei :)

Hoje fui fazer o meu retoque de luzes, depois de mais de 4 meses sem fazer qualquer procedimento químico no meu cabelinho. Vou mostrar o antes e o depois e explicar para vocês o tratamento que fiz antes de fazer o retoque de luzes.

Primeiro, na semana anterior ao retoque de Luzes fiz hidratação de dois em dois dias com a máscara Lumino Contrast da L'Oréal Professional. Lavava com champô hidratante Pantene e depois colocava a máscara e ficava com ela no cabelo por 5 minutinhos.

No último dia de lavagem, antes das luzes, fiz uma hidratação mais pesada com um creme reconstrutor da Linha Redken, o Extreme Strength Builder. Não deixa o cabelo muito suave mas dá corpo e força ao cabelo que é o estava necessitando. Preparadíssima para as luzes, cheguei no salão, sentei e começou o processo de aclaramento. Demorou em torno de 1 hora e depois fui lavar e tonalizar. Não sei a Ox usada e também não perguntei. Depois das luzes, pedi para fazer o tratamento da L'Oréal Fiberceutic. Nossa, é o melhor tratamento pós luzes que você pode fazer. Na hora o cabelo fica restaurado e muito suave. Ele derrete de tão suave que fica. Para fazer cachinhos com Babyliss usei um protetor térmico também da Redken. E o resultado foi este :)

O que acharam?




0 comentários:

Enviar um comentário