Subscribe Twitter

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Testei a Linha Repair Rescue BC Bonacure - Schwarzkoph - Aprovadissima!!!



O primeiro reestruturante capilar bio mimético para uma superfície capilar 100% saudável. Com forte efeito reparador, reforça o cabelo danificado, deixando-o saudável, forte e com um brilho duradouro.
O novo BC Repair Rescue revoluciona o cuidado capilar com o primeiro reestruturante capilar bio mimético. BC Repair Rescue proporciona reparação no interior das células capilares e recria a superfície capilar Bio mimeticamente; para um cabelo completamente saudável. BC Repair Rescue para uma superfície capilar 100% saudável, em cada fio de cabelo.

Repair Shampoo: Limpa e devolve elasticidade e força ao cabelo danificado. Para uma cabelo forte e flexível, com um brilho saudável.

Repair Conditioner: Desembaraça, suaviza a superfície e devolve força e elasticidade ao cabelo danificado. Para uma cabelo forte, suave e flexível, com um brilho intenso.

Repair Smooth Express: Repara e suaviza instantaneamente o cabelo danificado, espesso, encrespado e indisciplinado, devolvendo-lhe força e elasticidade. Para um cabelo forte, suave e aveludado,com máxima flexibilidade e brilho saudável.

Repair Treatment: Reestrutura intensamente o interior do cabelo danificado, devolvendo-lhe força elasticidade. Para um cabelo forte e recuperado, com máxima flexibilidade e brilho.

Sealed Ends: Repara as pontas espigadas e previne o seu reaparecimento. Para pontas suaves e reparadas, com máxima flexibilidade e brilho.

Creme Shampoo: Limpa, suaviza e repara o cabelo extremamente danificado ou indisciplinado. Para um cabelo intensamente reparado,suave, disciplinado e fácil de pentear, com um brilho saudável.

Amini Fortifier: Especialmente concebido para o cabelo danificado, enfraquecido e com excesso de trabalhos técnicos, proporciona força e reparação extremas. Resultados imediatos e visíveis de força, resistência e brilho capilar.

Instant Repair Shot: Repara o cabelo danificado, enfraquecido e com excesso de trabalhos técnicos, conferindo-lhe força e elasticidade imediatas. Para uma cabelo visivelmente mais forte, com máxima flexibilidade e brilho saudável.

Treatment Leave-in: Leave-in intenso e ultraleve com a revolucionária tecnologia reparadora biométrica - Reestrutura intensamente o interior do cabelo danificado e indisciplinado. Desembaraça, suaviza a superfície e recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares.

Spray Conditioner: Condicionador Leave-in em spray. Desembaraça, suaviza a superfície e devolve força e elasticidade ao cabelo danificado. Para uma cabelo forte, suave e flexível, com um brilho intenso.

0 comentários:

Enviar um comentário