Subscribe Twitter

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ESFOLIANTE SUAVE DE AVÈNE



Avène Esfoliante Suave é um esfoliante para rosto, indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. A sua fórmula não gordurosa torna-o particularmente adequado para pele oleosa, não obstante de poder ser utilizado noutro tipo de pele. Com microesferas que permitem uma esfoliação suave, sem irritar a pele, e propriedades que estimulam a renovação celular e a micro-circulação. A sua ação anti-irritante, purifica os poros, dando luminosidade à pele e uma sensação de frescura. Sem parabenos. Hipoalergénico. Não comedogénico.

Formulado com água termal de Avène que possui propriedades suavizantes e anti-irritantes. Com gluconato de zinco que apresenta uma ação purificante reduzindo a inflamação da pele. Enriquecido com salicilato de sódio que ajuda a desobstruir os poros e eliminar as células mortas, obtendo um efeito de peeling suave.

Aplicar na pele húmida e massajar suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente. Utilizar uma a duas vezes por semana. Recomenda-se aplicação de hidratante após a esfoliação.


0 comentários:

Enviar um comentário