Subscribe Twitter

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Valmont AWF Cyto Complex E Factor I. Creme 50ml


As primeiras rugas ou rugas de expressão fazem-se notar no rosto em movimento e desaparecem em repouso, sendo um dos primeiros sinais de envelhecimento. Nesta fase, o tom e o grão da pele tornam-se menos homogéneos. 

Valmont AWF Cyto Complex E – Factor I é um creme que previne de forma activa as rugas, actuando na camada mais profunda da epiderme, precisamente onde os primeiros sinais do envelhecimento cutâneo surgem. Graças ao seu complexo antirrugas e aos seus ingredientes activos específicos, este creme atenua as primeiras linhas de expressão e reforça a ligação da epiderme sobre a derme, preservando a elasticidade natural da pele. Fortalecida, a pele ganha volume desde o interior, tornando-se tonificada, mais lisa de aspecto mais jovem.

Possui um exclusivo complexo antirrugas AWF (Anti Wrinkle Factor) e ingredientes activos específicos, como o derivado de sílica encapsulado, que atenuam as primeiras linhas de expressão e reforçam a ligação da epiderme sobre a derme, preservando a elasticidade natural da pele.

Retirar o creme do boião com uma espátula para evitar uma contaminação bacteriana. Aplicar de manhã e à noite na pele perfeitamente limpa, começando pelo decote, depois pescoço e finalmente rosto. Para aumentar a firmeza da pele a aplicação deve ser realizada espalhando o creme nas mãos e aplicando-o depois com movimentos ascendentes até que todo o produto seja absorvido. O preço gira em torno dos 170 euros.

0 comentários:

Enviar um comentário