Subscribe Twitter

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Estrias - Sesderma Estryses. Loção Antiestrias 200ml




As estrias resultam das alterações nas fibras elásticas e de colagénio, que levam a uma ruptura parcial do tecido conjuntivo, com perdas da elasticidade e tonicidade da pele. Surgem nas coxas, ancas, barriga e seios, com uma coloração púrpura ou nacre. São as Mulheres as mais afectadas dada a sua fisiologia, podendo aparecer também nos homens. Normalmente surgem associadas à puberdade, gravidez, emagrecimento, ou quando há grandes flutuações do volume corporal. Para prevenir o seu agravamento e, em alguns casos, remover por completo as estrias, deverá ter em conta alguns cuidados.

Sesderma Estryses Loção Antiestrias é uma loção para o cuidado e prevenção de estrias, produzidas pela gravidez, amamentação, obesidade, dietas, crescimento, desporto, etc. Feita à base de um conjunto de ingredientes ultra hidratantes, emolientes e refirmantes, esta loção hidrata em profundidade, reduzindo a profundidade, longitude e aspereza das estrias e marcas, ao mesmo tempo que confere elasticidade, prevenindo o seu reaparecimento. Os agentes refirmantes estimulam a síntese de colagénio, combatendo a flacidez e conferindo firmeza. As marcas são gradualmente atenuadas e as estrias desaparecem. A pele fica lisa, firme e macia.

Os extratos de plantas, como a centelha asiática, possuem proriedades hidratantes, protetoras e estimulam a produção de colagénio. A rosa mosqueta é rica em ácidos gordos essenciais, sendo que repara e hidrata em profundidade. A manteiga de karité é igualmente hidratante, altamente nutritiva, emoliente e rica em ácidos gordos insaturados (ácido linoleico, oleico...). A manteiga de cacau também hidrata em profundidade.

Aplicar diariamente, de manhã e à noite, sobre as estrias já formadas. Massajar suavemente até à sua absorção. O preço ronda em torno dos 40 euros.

0 comentários:

Enviar um comentário