Subscribe Twitter

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Revitalift Filler, da L’Oréal Paris




A gama Revitalift Filler, da L’Oréal Paris combina um creme preenchedor de dia e um serum, os quais quando utilizados em simultâneo, têm uma acção extremamente eficaz no combate às rugas e à perda de volume.

Perda de volume?

Sim, porque uma das principais causas do envelhecimento da pele é a perda de volume, causada por baixos níveis de ácido hialurónico na pele.

Indicados para uma pele na faixa etária entre os 40 e os 60 anos, esta gama com a mais alta concentração de ácido hialurónico de sempre num produto L’Oréal Paris, e Fibroxil, um extracto reafirmante de origem vegetal, hidrata a pele em profundidade e a sua acção é de tal forma rápida que é possível começar a notar um preenchimento das rugas mais visíveis em apenas quarto horas. Quando usados em simultâneo e em continuidade, num período mínimo de três meses, os resultados são uma pele visivelmente mais firme e preenchida, com mais volume, e luminosa.

O creme de dia apresenta uma textura rica e é de fácil aplicação, já que a embalagem permite à utilizadora aceder à totalidade do produto para que possa aplicá-lo generosamente e sem desperdício, à medida das suas necessidades.

No caso do serum, a sua embalagem elegante, cilíndrica, em forma de caneta ou seringa, remete para um universo clínico, o qual pode também induzir a consumidora no sentido da eficácia extrema e comprovada que a L’Oréal Paris garante quanto a este produto. O dispensador permite-lhe concentrar e direccionar correctamente a aplicação do produto nas zonas mais afectadas pela perda de elasticidade e volume da pele do rosto. Ao clicar na base do aplicador, a ponta fina liberta a quantidade necessária para cada uma das zonas – sulcos nasogenianos, linha do queixo e maçãs do rosto – evitando assim o desperdício, que no caso deste género de produtos, é altamente dispensável.

Em apenas uma semana da aplicação combinada do creme de dia e do serum (o qual pode ser aplicado de manhã e à noite, sempre após o creme hidratante, nas zonas mais afectadas), é possível ver resultados ao nível do preenchimento das rugas, aumento de volume e tonificação da pele, a qual consegue manter-se hidratada até 48 horas.

0 comentários:

Enviar um comentário